ASSAE do Campus Laranjeiras do Sul e parceiros promovem oficina sobre oratória, oralidade e técnicas de entrevistas

Publicado em: 03 de outubro de 2016 08h10min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 11h01min

Na quarta-feira (5) será realizada na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul uma oficina de Oratória, Oralidade e Técnicas de Entrevistas. O evento, promovido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é destinado aos estudantes do Campus e acontece em dois horários: das 13h30 às 17h (Sala 405) e das 19h30 às 22h (Auditório do Bloco A).

A oficina tem o objetivo de proporcionar maior preparo aos alunos para apresentações de trabalhos, seminários, bancas de trabalhos acadêmicos e em processos de seleção e recrutamento, contribuindo nas práticas acadêmicas e profissionais.

São ofertadas 30 vagas por turno. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas diretamente na Assessoria de Assuntos Estudantis (ASSAE), na sala 201 do Bloco A, até dia 4 de outubro.

A atividade é organizada em parceria pela ASSAE, Fórum de Estágio e Núcleo de Apoio Pedagógico da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, com a colaboração do SEBRAE.

Será fornecida certificação aos participantes.