Campus Erechim: Mostra de trabalhos e teatro encerram atividades do Pibid nas escolas

Publicado em: 03 de dezembro de 2013 12h12min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 11h01min

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Subprojetos Pedagogia e História, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, encerram nesta semana as atividades do ano com programação especial.

Na quarta-feira (04) a coordenação, supervisora e bolsistas do Subprojeto História promovem a exposição e apresentação de trabalhos “Pibid, fazendo História”. A atividade acontece a partir das 9h, na Escola Estadual Érico Veríssimo. Serão apresentados trabalhos desenvolvidos em oficinas realizadas pelos bolsistas do Pibid no segundo semestre deste ano, entre os quais três vídeos produzidos por estudantes abrangidos pelo Subprojeto.

Já nos dias três, quatro e cinco de dezembro o Pibid Pedagogia realizará a apresentação da peça de teatro “O circo:amigos deixam marcas”. O espetáculo foi organizado e será apresentado pelas alunas bolsistas. Confira o cronograma das apresentações:

Dia 03/12, a partir das 13h - Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali

Dia 04/12, a partir das 13h – Escola Estadual de Ensino Médio Irany Jaime Farina

Dia 05/12, a partir das 13h - Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo