Minicurso discute os impactos na saúde humana dos agrotóxicos e da agroecologia
Evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas e Gestão em Saúde (PPGS)

Publicado em: 19 de junho de 2018 10h06min / Atualizado em: 19 de junho de 2018 14h06min

Na quinta-feira (28), às 9h30, no auditório do prédio da Biblioteca, o Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas e Gestão em Saúde (PPGS) do Campus Chapecó, em parceria com o curso de Graduação em Enfermagem e o apoio da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (LASC), realiza o minicurso “Do Agronegócio à Agroecologia: Impactos Na Saúde Humana”. Também trata-se de uma atividade vinculada ao Programa de Extensão "Políticas Públicas em defesa do direito à Saúde: um compromisso da Universidade com a Sociedade", do edital Nº1098/GR/UFFS/2017.

Com os palestrantes Paulo Roberto Barbato e Willian Simões, professores do Campus Chapecó, o evento tem como objetivo fortalecer os espaços de diálogo, a promoção de conhecimento e os debates na área específica. A comunidade acadêmica e a regional podem participar.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://goo.gl/oRyvDR e os participantes receberão certificação de 4 horas de Extensão. As inscrições na hora do evento estão condicionadas aos limites de vagas no auditório.