Estudantes são convidados a conhecer a UFFS – Campus Chapecó no evento “Portas Abertas”
Voltado a estudantes do Ensino Médio, evento acontece durante 12 horas, no dia 7 de novembro.

Publicado em: 18 de outubro de 2022 16h10min / Atualizado em: 19 de outubro de 2022 11h10min

Doze horas de Portas Abertas! A UFFS – Campus Chapecó recebe estudantes do Ensino Médio que tenham interesse em conhecer mais sobre cursos de graduação e a estrutura da Instituição.

O “UFFS de Portas Abertas” será no dia 7 de novembro, das 9h às 21h. As escolas interessadas devem fazer a inscrição pelo formulário on-line ou entrar em contato pelo whatsapp (49) 2049-6404.

Graduandos e professores dos 13 cursos de graduação oferecidos na UFFS – Campus Chapecó, além de servidores técnico-administrativos dos setores, receberão os estudantes para explicar sobre os cursos, ingresso na graduação, auxílios socioeconômicos, tirar dúvidas e apresentar a Instituição.

Para ter uma experiência ainda mais imersiva no cotidiano da UFFS – Campus Chapecó, os estudantes que quiserem poderão almoçar ou jantar no Restaurante Universitário (RU). O valor será de R$ 11,5 por estudantes, e o RU atenderá das 11h15 às 13h e das 17h40 às 19h15. As escolas devem indicar, na planilha de inscrição, se os estudantes farão a refeição na UFFS.

Dúvidas podem ser enviadas para portasabertas.ch@uffs.edu.br.