Aberta seleção para estagiário na Secretaria Acadêmica
Estudantes de Administração podem se candidatar à vaga.

Publicado em: 25 de outubro de 2021 11h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2021 17h10min

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para a seleção de um estagiário que atuará na Secretaria Acadêmica da UFFS – Campus Chapecó. O estudante deve estar cursando Administração e ter 20 horas de disponibilidade para atuação no período vespertino ou noturno.

Os candidatos devem encaminhar a inscrição por e-mail para agp.ch@uffs.edu.br, anexando a ficha de inscrição (disponível no anexo I do Edital) em formato PDF; documento oficial de identidade com foto ou, para candidatos estrangeiros, Registro Nacional de Estrangeiro; histórico escolar atualizado; e currículo.

Os interessados em participar da seleção devem ler atentamente o Edital nº 948/GR/UFFS/2021.