Notícias

Divulgação dos trabalhos aprovados

A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 24/11/2017. Todos os trabalhos serão apresentados em sessão oral coordenada, com o uso obrigatório de pôster/banner. A confecção do pôster/banner é obrigatória para TODOS os trabalhos, devendo ter as dimensões de 90cm (altura) por 70cm (largura) e suporte para fixação (pendurar).

A fixação e retirada do pôster/banner serão de responsabilidade do apresentador.

O pôster pode ser confeccionado em papel ou lona, a critério dos autores.

A lista com locais e horários de apresentação serão divulgados posteriormente.

 

A comissão recomenda conferir as informações sobre locais e horários dos minicursos e das oficinas.

 

Divulgação dos trabalhos premiados

Foram premiados os melhores trabalhos por eixo.

Prêmio Samuel Pessoa- Eixo Planejamento e Gestão dos Sistemas de Saúde

"INTRODUÇÃO DO MODELO DE PLANIFICAÇÃO EM MUNICÍPIO DO DO RIO GRANDE DO SUL: RELATO DE EXPERIÊNCIA"- Autoria: Catheline Rubim Brandolt, Caroline Ana Secco, Mônica Arpini, Roberta Fin Motta.

"MELHORIA DA QUALIDADE DA INFORMAÇÃO SOBRE CAUSAS DE MORTE NO BRASIL: A EXPERIÊNCIA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ/SC NO PROJETO GARBAJE"- Autoria: Isabel Cristina dos Santos Oliveira, Thayse de Paula Pinheiro e Daniela Eda Silva.

 

Prêmio Giovani Berlinger- Eixo Educação e Formação em Saúde e Saberes

"A PERCEPÇÃO DOCENTE FRENTE A ABORDAGEM DA AUTOESTIMA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO OESTE DO PARANÁ: A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL"- Autoria: Ana Carolina Moritz, Simone Domingues Garcia, Eloisa Paiva, Jaqueline Tokarski, Luana Lindner Cruz e Vanessa Cappellesso Horewicz.

"POLÍTICA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO NO SUS E O CAMPO DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE"- Autoria: Álisson Mauricio Monteiro e Maria Elisabeth Kleba.

 

Prêmio Sérgio Arouca- Eixo Práticas de Atenção à saúde

"REDE DE APOIO SOCIAL E FATORES ASSOCIADOS À QUALIDADE DE VIDA DOS CUIDADORES DE DEPENDENTES QUÍMICOS"- Autoria: Susane Flôres Consentino, Luciano Magalhães Vitorino, Leila Georcelei de Brizola Perdonssini, Amanda Furich Scholante, Mônica Strapazzon Bonfada e Lucila Amaral Carneiro Vianna.

"ANALISANDO O COTIDIANO DO SERVIÇO: PERSPECTIVAS DOS PROFISSIONAIS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) BENEDITO PEDRO DA SILVA NO MUNICIPIO DE SÃO BENTO/PB"- Autoria: Karollyne Soares de Andrade, Annieli de Fátima de Oliveira Dutra, Karen Mayara Rolim da Silva, Márcia Almeida Marques, Mayara Borges Dantas e Weslley da Silva Lima.

"A EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM SALA DE ESPERA NA PERSPECTIVA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENFERMAGEM- RELATO DE EXPERIÊNCIA"- Autoria: Márcia Adriana Paliga, Adriana da Costa, Andressa Vedovatto, Josieli Colossi, Lucieli Kammer e Samuel Salvi Romero.