UFFS – Campus Cerro Largo é parceira do 6º Ecoinovar
Evento realizado pela UFSM ocorrerá em agosto deste ano

Publicado em: 14 de junho de 2017 10h06min / Atualizado em: 14 de junho de 2017 14h06min

A UFFS – Campus Cerro Largo firmou parceria com a UFSM para realização do 6º Fórum Internacional Ecoinovar, evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSM (PPGA). O objetivo do Ecoinovar consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade.

As submissões de trabalhos estão abertas até o dia 23 de junho de 2017. Os trabalhos submetidos ao Fórum poderão ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação e da sustentabilidade, estudos de caso e relatos de experiências. Podem ser submetidos trabalhos em português, inglês ou espanhol.

Os autores poderão escolher, no momento da submissão, entre duas modalidades de participação no evento:
- Artigo Completo – artigos científicos completos, a serem apresentados nas sessões temáticas (apresentação oral) ou sessões de pôsteres;
- Resumo Expandido – trabalhos na forma de resumos expandidos, a serem apresentados nas sessões de pôsteres.

Paralelamente ao Fórum, ocorrerá a 1ª Mostra Científica Ecoinovar, que reunirá trabalhos de estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico, de escolas públicas e privadas, da cidade de Santa Maria-RS. As informações sobre as submissões de trabalhos para esta modalidade de participação serão divulgadas em breve.

O 6º Fórum Internacional Ecoinovar e a 1ª Mostra Científica Ecoinovar serão realizadas de 21 a 23 de agosto de 2017, em Santa Maria-RS. Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.ecoinovar.com.br.