INTERUFFS reúne atletas e fomenta a prática esportiva
Evento foi realizado em 26 de agosto no Campus Cerro Largo

Publicado em: 29 de agosto de 2023 10h08min / Atualizado em: 29 de agosto de 2023 11h08min

No último dia 26 de agosto, a UFFS – Campus Cerro Largo vivenciou um dia repleto de espírito esportivo, com a realização do INTERUFFS 2023. Estudantes, professores e técnicos administrativos se uniram no evento, que aconteceu no ginásio da Unidade Seminário.

Organizado pela Associação Atlética Acadêmica Athene, o INTERUFFS se destacou como um evento que foi muito além da competição esportiva. As modalidades futsal, voleibol misto, truco misto e tênis de mesa proporcionaram a oportunidade para que membros da comunidade acadêmica demonstrassem suas habilidades e paixão pelos esportes.

O INTERUFFS fomentou a prática esportiva e cumpriu um importante papel na promoção da integração e do espírito de equipe entre os membros da UFFS. Ao unir estudantes, docentes e técnicos administrativos, o evento fortaleceu os laços que tornam nossa comunidade acadêmica tão especial.

Gabriel Marmitt, acadêmico do curso de Agronomia e presidente da Athene, expressou o sentimento compartilhado por muitos participantes: "O InterUFFS 2023 foi sensacional, deu muito trabalho, mas valeu cada momento que dedicamos à organização do evento. Agradecemos à comunidade acadêmica que reservou seu sábado para participar, cada aluno e servidor que participou e nos ajudou a fazer este evento acontecer. Contamos com vocês para os próximos eventos que teremos."

A UFFS parabeniza todos os envolvidos no INTERUFFS.

Galeria de Imagens: