Evento #VempraUFFS será realizado em setembro no Campus Cerro Largo
Universidade receberá alunos dos últimos anos do Ensino Médio de escolas da região

Publicado em: 31 de agosto de 2023 15h08min / Atualizado em: 31 de agosto de 2023 16h08min

A UFFS Campus Cerro Largo realizará o evento #VEMPRAUFFS nos dias 26 e 28 de setembro, momento em que a Universidade estará de portas abertas para receber alunos dos últimos anos do Ensino Médio de escolas da região.

Será um momento para dialogar com professores e estudantes da graduação e pós-graduação, para conhecer os cursos ofertados, obter informações sobre os projetos de pesquisa, ensino, extensão, culturais e esportivos desenvolvidos. Os alunos terão a oportunidade explorar a estrutura do Campus, como os laboratórios, onde serão realizados os mais variados experimentos, os blocos de salas de aula, o restaurante universitário, a estação meteorológica e toda infraestrutura. Também será realizada uma gincana, para envolvimento dos visitantes.

As escolas interessadas precisam confirmar presença, até o dia 15 de setembro, pelo e-mail ascom.cl@uffs.edu.br ou pelo telefone (55)3359-3992.

No turno matutino, o evento iniciará às 8h30 e, à tarde, iniciará às 13h30.

Galeria de Imagens: