Clube de Línguas está com inscrições abertas para curso de Espanhol e Leitura de Textos Literários
Os cursos são gratuitos e abertos a toda a comunidade acadêmica e regional

Publicado em: 22 de agosto de 2017 09h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2017 09h08min

O Clube de Línguas da UFFS – Campus Cerro Largo está com inscrições abertas para os cursos de Língua Espanhola e curso de Leitura de Textos Literários.
Os cursos de língua espanhola são de 20 horas e cada turma tem um total de 20 vagas. As aulas serão ministradas no Laboratório de Língua Espanhola – Sala 305A do Bloco A. Estão disponíveis os seguintes horários:

Espanhol 1 (Básico 1): professores Carline Limana e Jéferson Brum – terça-feira, das 17h às 19h;
Espanhol 1 (Básico 1): professora Luisiana – quinta-feira das 19h30 às 21h30;
Espanhol 2 (Básico 2): professora Patrícia Agnes  – sexta-feira, das 17h às 19h;
Espanhol 3 (Intermediário 1):  professoras Geanine Rambo e Adriane Chejovich – quarta-feira, das 19h30 às 21h30.

O curso de Leitura de Textos Literários é de 10 horas e serão disponibilizadas 20 vagas. Os encontros serão nos dias 12 de setembro, 03 de outubro, 31 de outubro, 14 de novembro e 05 de dezembro. Serão ministrados no Laboratório de Literatura – Sala 305 B do Bloco A, às 17h, por Taciana Gallas e Tiago Chiapinotto.
Cada aluno poderá inscrever-se em mais de 1 curso, desde que não seja para a mesma língua.

As inscrições deverão ser feitas por meio deste FORMULÁRIO.

O Clube de Línguas do Campus existe desde 2015 e promove espaço significativo de aprendizagem da docência para alunos do curso de Letras Português e Espanhol, além de promover espaço para o ensino e a aprendizagem de línguas na Universidade e para além dela. Os cursos são certificados por meio do Edital 522/UFFS/2016.

Mais informações:
Professor Pablo Berned – Literatura – email: pablo.berned@uffs.edu.br