Campus Cerro Largo: inscrições abertas para disciplina isolada no Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas

Publicado em: 04 de maio de 2016 09h05min / Atualizado em: 04 de maio de 2016 09h05min

Estão abertas as inscrições para interessados em cursar disciplina isolada no curso de Mestrado do Programa de Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), oferecido na UFFS – Campus Cerro Largo. Conforme o Edital nº 395/UFFS/2016, as vagas serão ofertadas na proporção de um aluno especial por aluno regularmente matriculado na disciplina, respeitando o limite de 15 alunos por componente curricular ofertado no semestre.

Poderão se inscrever no processo seletivo interessados que tenham concluído curso de Graduação, reconhecido pelo MEC. Serão oferecidas vagas nas seguintes disciplinas, com início previsto para o segundo semestre de 2016: Desenvolvimento regional e políticas públicas; Planejamento e Gestão Estratégica em Desenvolvimento; Cidades Educadoras, Novas Sociabilidades e Ecoformação; Métodos Quantitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento; e Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento. Cada candidato pode se inscrever em apenas um componente curricular.

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio e devem ser feitas na Secretaria do Programa, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Unidade Seminário, Sala 1-2-22, Rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro, Cerro Largo. As incrições devem ser feitas presencialmente, pelo candidato ou por procurador, entregando os documentos requeridos no Edital.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 27 de julho, no site da UFFS (www.uffs.edu.br → pós-graduação → Stricto sensu → Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas).