Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152567) (INGRESSOS DE 2012 ATÉ 2017)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152567) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)

Atos Normativos

Título Ementa
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO QUÍMICA – LICENCIATURA
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado das matrizes dos Projetos Políticos Pedagógicos 2013 e 2018 no Curso de Graduação em Química – Licenciatura.
Delibera acerca da inclusão de componentes curriculares optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Química Licenciatura, matriz 2018.
Delibera sobre a distribuição de vagas para os processos de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado no Curso de Química – Licenciatura.
Altera o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Química-Licenciatura, aprovado em 16 de dezembro de 2020.
Delibera sobre a alteração da ordem de Componentes Curriculares na matriz curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Química - Licenciatura.
Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Química - Licenciatura, do Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.