RESOLUÇÃO Nº 95/CONSC RE/UFFS/2021 (REVOGADA)

Revogada por:

RESOLUÇÃO Nº 97/CONSC RE/UFFS/2021 (ALTERADA, REVOGADA)

Aprova as modificações no Subplano de Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas Suspensas e define a Matriz de Indicadores para a Gestão de Risco na Pandemia da COVID-19 para determinação do Nível de Segurança Operacional no âmbito do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul, para o período de emergência de saúde frente à pandemia da COVID-19

O PRESIDENTE DO CONSELHO DO CAMPUS REALEZA (CONSC-RE) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando a Resolução nº 77/CONSUNI/UFFS/2021,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Aprovar as modificações no Subplano de Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas Suspensas e define a Matriz de Indicadores para a Gestão de Risco na Pandemia da COVID-19 para determinação do Nível de Segurança Operacional no âmbito do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul, para o período de emergência de saúde frente à pandemia da COVID-19, conforme disposto no Anexo I desta Resolução.

Art. 2º O cumprimento das exigências contidas no Subplano, bem como aquelas da Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021, está condicionado à existência, no Campus, das condições humanas e financeiras para a sua execução.

Parágrafo Único. Em caso de inexistência das referidas condições, as atividades impactadas não serão desenvolvidas, principalmente aquelas relacionadas ao retorno presencial das atividades.

Art. 3º As medidas dispostas no anexo desta Resolução têm caráter transitório e sua vigência está vinculada à situação de excepcionalidade imposta pela crise de saúde pública ocasionada pela pandemia da COVID-19.

Art. 4º Casos omissos serão tratados pela Direção e homologados pelo Conselho do Campus.

Art. 5º Fica revogada a Resolução nº 84/CONSC-RE/UFFS/2021, de 9 de agosto de 2021.

Art. 6º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Sala das Sessões do Conselho do Campus (em caráter excepcional, por aplicativo de reuniões on-line), 9ª Sessão Ordinária, em Realeza - PR, 18 de outubro de 2021.

Data do ato: Realeza-PR, 18 de outubro de 2021.
Data de publicação: 19 de outubro de 2021.

Marcos Antônio Beal
Presidente do Conselho de Campus Realeza