RESOLUÇÃO Nº 3/CCLPER/UFFS/2023

Delibera acerca de alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) na Matriz Curricular 2018 do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Erechim.

O Colegiado do Curso de Graduação em Pedagogia Licenciatura, do campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão do colegiado do Curso, na reunião realizada no dia 04 de abril de 2023, conforme registro na ATA N° 03/CCLP-ER/UFFS/2023

DELIBERA:

Art. 1º Inclusão do Art. 12 na SEÇÃO III DA ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES: Art 12: Poderão ser aproveitadas as atividades desenvolvidas depois da data de matrícula do curso, exceto em caso de retorno de aluno abandono ou transferência interna no âmbito da UFFS, que poderão aproveitar atividades desenvolvidas durante o curso de origem.

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.


Sala das Reuniões do Colegiado do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura do Campus Erechim, 2ª Reunião Ordinária, em Erechim, 04 de abril de 2023.

 

 

 

 

LIDIANE LIMANA PUIATI PAGLIARIN

Coordenadora do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura

Data do ato: Erechim-RS, 06 de abril de 2023.
Data de publicação: 10 de abril de 2023.

Lidiane Limana Puiati Pagliarin
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia do Campus Erechim