EDITAL Nº 16/PPG SBPAS/UFFS/2023

HOMOLOGAÇÃO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINAS ISOLADAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE, BEM-ESTAR E PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL NA FRONTEIRA SUL (PPG-SBPAS) REFERENTE AO EDITAL Nº 13/PPGSBPAS/UFFS/2023

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE, BEM-ESTAR E PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL NA FRONTEIRA SUL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo para admissão de alunos em disciplina isolada do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPGSBPAS), ofertado no Campus Realeza, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS

1.1 Disciplina: Condutas Diagnósticas e Terapêuticas em Saúde Animal (CDTSA)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

Diany Teles Bruschi

 

1.1.1 Suplente(s)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

Luís Eduardo Carneiro

Edi Kava Kailer

 

1.2 Disciplina: Estresse, metabolismo oxidativo e dor em animais (EMODA)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

Patrícia Soares Deponti

Luís Eduardo Carneiro

 

1.2.1 Suplente(s)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

Diany Teles Bruschi

 

1.3 Disciplina: Ambiência e bem-estar em produção animal (ABEPA)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

Edi Kava Kailer

 

1.3.1 Suplente(s)

Ordem

Candidatos (as) Classificados(as)

 

Não há candidatos Suplentes

 

2 DA MATRÍCULA

2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula no período de 09 e 10 de agosto de 2023, conforme cronograma previsto no item 5.1 do EDITAL Nº13/PPGSBPAS/UFFS/2023, encaminhando pelo e-mail (sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br) o formulário de matrícula preenchido e assinado, disponível na página do PPG-SBPAS, informando que deseja efetuar sua matrícula na disciplina isolada para o qual foi selecionado.

2.2 O candidato selecionado que não realizar a matrícula no período indicado no edital e conforme item 2.1 perderá o direito à vaga.

 

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 As atividades do curso serão presenciais.

3.2 Ao aluno na condição de matrícula especial em disciplina isolada não será garantida a matrícula como aluno regular em futuros processos seletivos do PPG-SBPAS e será fornecido certificado para o componente cursado.

3.3 A oferta de componentes curriculares está condicionada à matrícula de 05 (cinco) alunos regulares na turma (Art. 107, RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016).

3.4 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a inscrição do candidato.

3.5 Os casos omissos deste edital serão resolvidos pela Coordenação do Programa.

3.6 Indicamos, como foro para dirimir eventuais litígios que possam decorrer do presente procedimento, in casu, a Justiça Federal, Seção Judiciária de Santa Catarina, Subseção Judiciária de Chapecó.

 

Realeza, 07 de agosto de 2023.

 

Coordenação do PPG-SBPAS

Profª. Drª. Tatiana Champion

SIAPE 2117136

 

Data do ato: Realeza-PR, 07 de agosto de 2023.
Data de publicação: 07 de agosto de 2023.

Tatiana Champion
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar Animal e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul