Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Aquisição de material de expediente para atender demandas administrativas e acadêmicas da Universidade Federal da Fronteira Sul
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de serviço de atribuição de Digital Object Identifier (DOI) em artigos científicos de periódicos da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de solução para provimento de certificados digitais e-CNPJ para a Universidade Federal da Fronteira Sul
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 9/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de serviço de manutenção de estufas, com fornecimento de peças, para atender demandas dos campi de Chapecó e Laranjeiras do Sul da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 8/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro ao Projeto: “Nas Trilhas da História, Memória e Arqueologia dos Conflitos na Fronteira Sul."
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Aquisição de canudos de formatura e TNT para atender as demandas de eventos do Campus Erechim/RS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de serviço de tecnologia da informação e comunicação, sob o modelo de cloud broker, consistente na concepção, projeto, provisionamento, configuração, suporte, manutenção e gestão do serviço de colaboração em nuvem, associada aos serviços de colaboração e produtividade de e-mail, ferramenta de videoconferência e pacote de Software de Escritório e Armazenamento, denominado Google Workspace for Education - Edição Plus
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 5/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de serviço de adaptação de rede de energia com uma segunda entrada de energia para o Campus Realeza/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de serviços de higienização de becas e confecção de troféus para atender as demandas de eventos da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro ao Projeto: “Promover a Melhoria da Infraestrutura de Pesquisa para a Produção Agrícola Sustentável” – PROAGRO.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação emergencial, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de vigilância armada e desarmada, motorizada e não motorizada, a serem executados no Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul, para um período de 03 meses.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/SUCL/UFFS/2023 OBJETO: Contratação de solução de conectividade de dados ponto a ponto entre a unidade Clínica Escola de Nutrição e o Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 43/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro do projeto “QUARTA TURMA ESPECIAL DO CURSO DE AGRONOMIA – PARTE II”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 42/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de peças para reparo de equipamento do sistema de climatização de precisão do Data Center da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de serviço de corte e retirada de árvores da espécie eucalipto no campus Passo Fundo/RS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviço de auditoria ambiental para renovação da Licença de Operação do Campus Cerro Largo/RS da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de empresa especializada para realização da adaptação de rede de energia com uma segunda entrada de energia para o Campus Realeza/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de materiais consumíveis para uso na Centrais analíticas e Laboratórios dos campi Cerro Largo, Chapecó e Erechim
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de instituição para prestação de serviço técnico especializado no planejamento, organização e realização de concurso público em Educação da carreira Técnico Administrativo da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Importação direta de SIMULADOR ROBÓTICO para desenvolvimento de Pesquisa Científica do Campus Passo Fundo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviço de transmissão de live com Orquestra Sinfônica para o evento 40º SEURS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de BIOIMPRESSORA 3D para o desenvolvimento de atividades relacionadas à pesquisa do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL) do Campus Laranjeiras do Sul/PR, com recursos da Fundação Araucária.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de materiais consumíveis para desenvolvimento de atividades relacionadas às pesquisas dos Programas de Pós-Graduação e Grupos de Pesquisa dos campi de Cerro Largo/RS, com recursos do PROAP CAPES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de eletrodomésticos e eletroportáteis para atender as demandas da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviço de análise de difratometria de raio X para realização de pesquisas do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) do Campus Erechim/RS com recursos do PROAP-CAPES.