Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de materiais consumíveis para atender as demandas do PPGCB do Campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de serviço de tradução de artigos científicos para atender as demandas do Campus Laranjeiras do Sul/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de materiais de consumo para desenvolvimento de atividades relacionadas às pesquisas do Programa de Pós-graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) do Campus Cerro Largo/RS da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de serviço de edição/diagramação de obra, tradução de artigo e análise de teor de macronutrientes para atender as demandas do Campus Cerro Largo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de materiais de consumo para desenvolvimento de atividades relacionadas às pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) do Campus Erechim/RS da Universidade Federal da Fronteira Sul, com recursos do PROAP.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de serviços de análise de difratometria de Raio X e contratação de serviços de tradução e revisão de textos para desenvolvimento das atividades de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) e do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) do Campus Erechim/RS da Universidade Federal da Fronteira Sul
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 14/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de empresa especializada em confecção de formulários para expedição de diplomas de graduação.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de peças para o Sistema de Irrigação - Pivot Central da marca Valley, modelo 4865 - 8000 - VLS/1-110, patrimônio número 063907 localizado nas áreas experimentais da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de gás dióxido de carbono e gás nitrogênio medicinal para o Campus Erechim/RS e Hospital Veterinário Universitário - SUHVU do Campus Realeza/PR da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/SUCL/UFFS/2021 Objeto: Aquisição de materiais de acessibilidade.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos da frota do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, com fornecimento de peças e serviço de mão de obra especializada.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 9/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de fundação de apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do projeto: Formação continuada de professores da Região Macromissioneira.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 8/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de fundação de apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do projeto Curso de Extensão Desenvolvimento, organização social, agroecologia e sustentabilidade no campo: desafios e limites.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de serviço de Consultoria Técnica especializada para fornecimento de laudo em local com atmosfera explosiva
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de serviços de chaveiro para atender as demandas dos Campi de Cerro Largo/RS, Chapecó/SC, Erechim/RS e Laranjeiras do Sul/PR da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 5/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de materiais e equipamentos de acessibilidade para as estruturas organizacionais da UFFS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de Fundação de Apoio para o gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do projeto “Guia de orientação para o breve aconselhamento sobre atividade física nas Unidades Básicas de Saúde do Sistema Único de Saúde”. REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de empresa especializada em confecção de Formulários para emissão de Certificados e Diplomas de Pós-graduação.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2/SUCL/UFFS/2021 Objeto: contratação de seguro de acidentes pessoais para estudantes matriculados nos cursos de Medicina e Enfermagem da UFFS, exceto os matriculados em estágio curricular (obrigatório). REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de um Drive com Case para Storage DELL/EMC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 54/SUCL/UFFS/2020 Objeto: Aquisição de sal comum para combate ervas invasoras nas calçadas e ruas do campus (item deserto da cotação eletrônica nº. 49/2020).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 53/SUCL/UFFS/2020 Objeto: Aquisição de sacos de silagem (item deserto da cotação eletrônica nº. 47/2020)
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 52/SUCL/UFFS/2020 OBJETO: Aquisição de Kits bioquímicos para o Programa de Pós-graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, Campus Realeza/PR. Recurso PROAP/ CAPES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 51/SUCL/UFFS/2020 OBJETO: Aquisição de materiais para o Programa de Pós-graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, Campus Realeza/PR. Recurso PROAP/ CAPES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 50/SUCL/UFFS/2020 OBJETO: Aquisição de 2 (duas) licenças do Software de análise de dados NEW NVIVO. (CANCELADA)