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Formulários



Agendamento de banca de Qualificação/Defesa - 


O docente orientador é o responsável pelo envio do pedido de agendamento de bancas (sec.ppgcta@uffs.edu.br). - O pedido deve ser encaminhado com, pelo menos, 30 dias de antecedência. 
- Para qualificação, observar os requisitos mínimos e a proficiência (verificar no Atestado de Desempenho Acadêmico se já está lançada). 
- Para a defesa, observar os requisitos do Regimento do PPGCTA (aba “Legislação, Normas e Formulários”). 



Validação de Proficiência 

Observar a INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 41/PROPEPG/UFFS/2021 — Regulamenta a validação dos exames/testes de suficiência e proficiência em língua estrangeira/adicional nos Programas de Pós-Graduação da UFFS (aba “Legislação, Normas e Formulários”). 

- Podem ser aproveitados testes realizados em até 3 anos antes da matrícula no PPGCTA. 


Validação de Componentes Curriculares 

Observar a INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 11/PROPEPG/UFFS/2014 — Normas para aproveitamento de componentes curriculares dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFFS (revisada) (aba “Legislação, Normas e Formulários”). 
 O formulário deve estar preenchido e assinado



Diplomação  

PRAZO LIMITE 45 DIAS APÓS A DEFESA
 1 - Revisar o texto conforme orientação da banca; 
2 -Enviar ao Orientador para verificar se está ok; 
3 - inserir a Folha de Aprovação conforme Template disponível em https://www.uffs.edu.br/uffs/biblioteca/normalizacao-de-trabalhos  (enviar para os membros da banca assinarem eletronicamente (Gov.br); 
4 - Para fazer a ficha catalográfica - inserir todas as folhas que são necessárias e depois acessar https://ficha.uffs.edu.br  e gerar a ficha. 
5 - Salvar a versão final em formato PDF e enviar para a secretaria (sec.ppgcta@uffs.edu.br), com cópia para o orientador, acompanhada do Termo de Permissão de Acesso ao documento (disponível no site da Biblioteca); 
 6 - Orientador responde ao e-mail ou anexa a "Declaração de finalização da Dissertação/tese - Declaração do Orientador", confirmando que a versão anexada é a revisada e pronta para a entrega. O orientador faz o lançamento da Defesa no Portal do Professor, na aba das orientações, e encerra a orientação. 
Após esta etapa, pode ser encaminhada a documentação para a diplomação  
Preenche o formulário "Requerimento de Diplomação" diretamente no arquivo PDF e assina pelo Gov.br; 
 Emite a Certidão de Negativa de Encargos da Biblioteca (http://consulta.uffs.edu.br/pergamum/biblioteca/index.php), na aba "Empréstimos > Declaração de Nada Consta 
 Envia para a Secretaria de Pós-Graduação do Campus, documentos originais escaneados, preferencialmente coloridos, um arquivo para cada documento. Exemplo: um arquivo para frente e verso do diploma; um arquivo para frente e verso da identidade, etc. 
A - Requerimento de Diplomação (preenchido e assinado) 
B - Certidão de Nascimento/Casamento Atualizada 
C - RG (não é aceito outro documento para Diplomação) 
D - CPF (se constar no RG não precisa) 
E - Diploma de Graduação 
F - Histórico de Graduação 
G - Ata de Defesa Assinada (extrai no SIPAC - acessa https://sipac.uffs.edu.br/public/jsp/portal.jsf > Assinante externo > faz login e vai em "documentos assinados" 
H - Atestado de Desempenho acadêmico extraído do portal do aluno (já finalizado pelo Orientador) 
Obs: Revisar o número de créditos, se estão todos aprovados e se está inclusa a proficiência.  




FORMULÁRIO PARA REGISTRO DE ATIVIDADES DE IMPACTO SOCIAL DO PPGCTA

Este formulário serve para registro das atividades de impactos social do PPGCTA. Devem ser registradas todas as atividades que envolvam os diferentes setores da sociedade, seja local, regional, nacional ou internacional. São consideradas atividades de impactos social do PPGCTA todas aquelas que envolvam a sociedade e que sejam oriundas de conhecimento produzido no âmbito do PPGCTA, por meio de projetos de pesquisa, dissertações, teses e produtos derivados.



Outros Requerimentos 

Sempre atentar para as Instruções Normativas referentes às solicitações desejadas. 

Campus Cerro Largo

Rua Jacob Reinaldo Haupenthal, 1580, Centro,
Cerro Largo, RS
CEP 97900-000
Tel. (55) 3359-3950
CNPJ: 11.234.780/0003-12

Campus Chapecó

Rodovia SC 484, km 02,
Bairro Fronteira Sul,
Chapecó, SC
CEP 89815-899
Tel. (49) 2049-2600
CNPJ 11.234.780/0007-46

Campus Erechim

ERS 135, km 72, 200,
Caixa Postal 764,
Erechim, RS
CEP 99710-557
Tel. (54) 3321-7050
CNPJ 11.234.780/0002-31

Campus Laranjeiras do Sul

Rodovia BR 158, km 405,
Caixa Postal 106,
Laranjeiras do Sul, PR
CEP 85319-899
Tel. (42) 3635-0000
CNPJ 11.234.780/0004-01

Campus Passo Fundo

Rua Capitão Araújo, 20,
Centro,
Passo Fundo, RS
CEP 99010-200
Tel. (54) 3335-8514
CNPJ 11.234.780/0006-65

Campus Realeza

Rodovia PR 182, km 466,
Caixa Postal 253,
Realeza, PR
CEP 85770-000
Tel. (46) 3543-8300
CNPJ 11.234.780/0005-84