Subcoordenação de Gestão, Planejamento e Administração do Campus Passo Fundo (SUBCGPA-PF)

A Subcoordenação de Gestão, Planejamento e Administração é órgão da estrutura administrativa da Coordenação Administrativa responsável pelo gerenciamento dos serviços de manutenção e conservação, e da infraestrutura do Campus, bem como pelo planejamento orçamentário e execução dos recursos financeiros.

 

São atribuições do setor:

I - gerir, fiscalizar, auxiliar, acompanhar, comunicar e controlar sistematicamente a execução dos contratos de serviços terceirizados;

II - gerir, fiscalizar, auxiliar, acompanhar, comunicar e controlar sistematicamente a execução dos contratos de serviços públicos: fornecimento de água e de energia elétrica, gerenciando os recursos hídricos e energéticos no Campus;

III - gerir, fiscalizar, auxiliar, acompanhar, comunicar e controlar sistematicamente a execução dos contratos de manutenção predial: elétrica, elevadores, extintores, limpeza de caixas d’água, desinsetização, climatização, demais serviços de manutenção em geral;

IV - acompanhar e fiscalizar a execução de obras e reformas do Campus;

V - auxiliar no planejamento das contratações dos serviços de manutenção e conservação, e da infraestrutura do Campus;

VI - implantar e acompanhar, no âmbito do Campus, ações de sustentabilidade definidas no Plano de Gestão e Logística Sustentável da UFFS;

VII - auxiliar na avaliação dos impactos ambientais e na obtenção das licenças necessárias ao funcionamento e expansão do Campus;

VIII - auxiliar na promoção da educação ambiental e gestão das áreas verdes do Campus;

IX - elaborar projetos de engenharia e orçamentos;

X - elaborar laudos, pareceres e relatórios de engenharia;

XI - coordenar os processos de elaboração, implantação, gestão e fiscalização do Plano de Gerenciamento de Resíduos do Campus;

XII - auxiliar no planejamento orçamentário, execução dos recursos financeiros, bem como prestação de contas do Campus;

XIII - auxiliar no mapeamento de fluxos e processos no âmbito do Campus;

XIV - auxiliar na elaboração do Plano Anual de Atividades da Coordenação Administrativa;

XV - elaborar o Plano Anual de Atividades da Subcoordenação de Gestão, Planejamento e Administração;

XVI - expedir, organizar e atualizar as documentações e arquivos de informações relativos à Subcoordenação de Gestão, Planejamento e Administração;

XVII - desempenhar outras atividades atribuídas pelo Coordenador Administrativo.