UFFS é representada na Ficiencias em Foz do Iguaçu (PR)

Publicado em: 14 de novembro de 2012 07h11min / Atualizado em: 24 de março de 2017 14h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) participou, recentemente, da 1ª Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (FICIENCIAS), realizada na cidade de Foz do Iguaçu – PR, no Parque Tecnológico Itaipu, entre os dias 07 e 09 de novembro. Na feira foram expostos trabalhos de inovação desenvolvidos por estudantes dos anos finais do ensino fundamental e ensino médio do estado do Paraná, do Paraguai e da Argentina.

A UFFS participa do comitê científico e gestor do evento, por meio da Pró- Reitoria de Graduação (PROGRAD) e representada pelos professores Eduardo de Almeida UFFS – Campus Realeza e Élsio José Corá UFFS – Campus Chapecó. Além da comissão gestora e científica, os professores Lucimar Maria Fossatti de Carvalho, Viviane Scheibel de Almeida, Luciana Borowski Pietricoski, Danielle Nicolodelli Tenfen e Bruno dos Santos Pastoriza, do Campus Realeza, participaram como avaliadores dos trabalhos expostos durante a feira.

A UFFS, como instituição parceira, teve um espaço para divulgar os cursos e programas oferecidos.