UFFS é parceira na realização do II Seminário Regional de Tecnologia, Inclusão e Acessibilidade

Publicado em: 02 de outubro de 2015 09h10min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 16h01min

Nos dias 13 e 14 de outubro de 2015, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, Sala Cyro Sosnoski, acontece o II Seminário Regional de Tecnologia, Inclusão e Acessibilidade. O evento é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e a Associação de Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina – ADEVOSC.

O objetivo é ampliar o conhecimento sobre inclusão e acessibilidade e promover a integração, saúde e bem-estar para as pessoas com deficiência visual.

O seminário é aberto para participação de todos os interessados na temática, de forma especial aos profissionais da educação, estudantes da graduação e pessoas com deficiência visual.

Será fornecido certificado de 20h aos participantes que tenham, no mínimo, 75% de frequência.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de outubro.

13 de outubro

8h30 - Credenciamento

9h - Abertura

10h - Palestra Acessibilidade: desafios, avanços e limitações