UFFS divulga normas para submissão de trabalhos ao V SEPE

Publicado em: 11 de maio de 2015 09h05min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 15h01min

A UFFS divulgou recentemente as normas de submissão de trabalhos aos interessados em participar no V Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) e V Jornada de Iniciação Científica (JIC). Os eventos são destinados aos estudantes de graduação da UFFS que desenvolvem trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, bem como os orientadores e colaboradores na qualidade de coautores.

Os resumos dos trabalhos podem ser submetidos a partir do dia 15 de maio até 15 de junho, acessando a plataforma dos Anais do SEPE, no endereço https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/SEPE-UFFS. Antes da análise de mérito, os resumos serão avaliados pelo Comitê Editorial para verificação de adequação às normas para elaboração dos resumos. A publicação dos resumos aprovados acontece até o dia 30 de setembro.

SEPE

O crescente número de estudantes bolsistas no decorrer dos anos motivou as Pró-Reitorias acadêmicas a instituírem o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). O I SEPE foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2011, com a apresentação de 231 trabalhos. Em 2012, entre os meses de outubro (fase local) e novembro (fase geral) de 2012, foi realizado o II SEPE, com a apresentação de 286 trabalhos. Entre os meses de outubro (fase local) e novembro (fase geral) de 2013, a UFFS promoveu o III SEPE, com 561 trabalhos apresentados. Já no ano de 2014, o IV SEPE registrou 477 resumos de trabalhos publicados. A expectativa para o V SEPE é a de que mais de 500 trabalhos sejam submetidos.