Segundo turno da consulta prévia e informal da UFFS ocorrerá em 6 de junho
Campanha inicia nesta segunda-feira, 22, e se estende até o dia 5 de junho

Publicado em: 22 de maio de 2023 10h05min / Atualizado em: 26 de maio de 2023 13h05min

O segundo turno da consulta prévia e informal à comunidade universitária da UFFS, que anteriormente estava previsto para ocorrer em 12 de junho, será realizado no dia 6 de junho, das 9h às 21h, conforme informa o Edital nº 23/CGCP/UFFS/2023, publicado na última sexta-feira. Hoje, dia 22, os candidatos podem iniciar o período de campanha para divulgação de suas propostas, com limite até o dia 5 de junho.

Por meio do Edital nº 22/CGCP/UFFS/2023, publicado também no dia 19 de maio, foi determinado o regramento do segundo turno. A votação será realizada em todos os campi para a definição dos novos ocupantes dos cargos de reitor e vice-reitor e, para o cargo de diretor, apenas no Campus Chapecó, já que nos demais campi a escolha dos novos diretores foi definida no primeiro turno.

Uma das novidades para o segundo turno é a realização de apenas dois debates entre as chapas que disputam a Reitoria. O primeiro ocorrerá em 25 de maio, próxima quinta-feira, às 19h30, no Campus Erechim, e o segundo, no dia 31 de maio, às 9h, no Campus Laranjeiras do Sul. Haverá transmissão simultânea dos dois debates para os demais campi diretamente nos auditórios, que terão a possibilidade de fazer perguntas aos candidatos.

Candidatos

Disputam o segundo turno para a Reitoria da UFFS:

Chapa 1 – João Alfredo Braida e Sandra Pierozan

Chapa 2 – Anderson Alves Ribeiro e Lísia Regina Ferreira

No Campus Chapecó os candidatos que vão para o segundo turno são: Adriana Remião Luzardo e Marlon Luiz Neves da Silva.