Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas seleciona alunos para estágios não obrigatórios
É ofertada uma vaga para estudantes do curso de Administração

Publicado em: 06 de setembro de 2017 11h09min / Atualizado em: 06 de setembro de 2017 17h09min

Estão abertas, até o dia 15 de setembro de 2017, as inscrições para os interessados em estagiar na Superintendência de Administração de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFFS. É disponibilizada uma vaga através do Edital Nº 851/GR/UFFS/2017.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando curso de Graduação em Administração da UFFS, não estar cursando o último semestre do curso, além de dispor de 20h semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Os candidatos devem comparecer, até o dia 15/09/2017, das 14h às 16h, no Departamento de Benefícios e Pagamentos, sala 1-2-07 da Reitoria da UFFS, para realizar a inscrição e a seleção mediante a entrega de: ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado; e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada pela Superintendência de Administração de Pessoal. O estudante selecionado receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364. Além da bolsa de estágio, receberá também auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Vagas Curso/Área Descrição das atividades
1 Administração - atuação na Superintendência de Administração de Pessoal;
- digitalização de documentos gerais;
- alimentação de planilhas gerais;
- auxílio nos serviços administrativos e atendimento ao público;
- manutenção e organização de procedimentos de arquivo geral;
- auxílio na redação de documentos oficiais (ofícios, memorandos, etc.).