Inicia a avaliação institucional da UFFS
Comunidade acadêmica e regional pode participar.

Publicado em: 17 de outubro de 2022 16h10min / Atualizado em: 17 de outubro de 2022 20h10min

Desta segunda-feira (17) até o dia 21 de outubro, estará disponível para toda a comunidade da UFFS o formulário eletrônico de avaliação institucional.

A autoavaliação tem como objetivo coletar informações sobre cinco dimensões globais da universidade: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura.

De acordo com o coordenador geral da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Vicente de Paula Almeida Junior, a autoavaliação trata-se de um instrumento de fácil e rápido preenchimento, organizado e coordenado pela CPA da UFFS. “É de fundamental importância a participação da comunidade acadêmica (professores, estudantes e técnicos administrativos) e também da comunidade regional, pois as respostas contribuirão para a promoção e melhoria da qualidade dos processos administrativos e pedagógicos da UFFS. Além disso, esse processo servirá de base para os procedimentos regulatórios a serem empreendidos pelo Ministério da Educação (MEC), explicou.

Para responder a avaliação, clique no link abaixo:

Formulário de Avaliação Institucional