Estudantes que recebem auxílio socioeconômico ou APPIQ devem verificar situação de pagamento
Houve falha no Sistema SAS

Publicado em: 20 de setembro de 2022 15h09min / Atualizado em: 20 de setembro de 2022 15h09min

O Sistema SAS, pelo qual são feitos os pagamentos de auxílios dos estudantes da UFFS, apresentou uma falha na conferência dos dados para deferimento e indeferimento das inscrições para o semestre 2022/2, referente ao mês de setembro. Apenas na manhã desta terça-feira (20) foi possível finalizar os ajustes e fazer o pagamento.

Desta forma, é necessário que os estudantes verifiquem no Sistema SAS, por meio do Portal do Aluno, a situação da inscrição para 2022/2.
Caso a inscrição esteja indeferida por pendências curriculares, é preciso entrar em contato com o SAE do Campus onde está matriculado, o mais breve possível, para verificar a situação e providenciar a regularização.

- Campus Cerro Largo: sae.cl@uffs.edu.br
- Campus Chapecó: sae.ch@uffs.edu.br