Comissão Própria de Avaliação inicia processo de autoavaliação institucional ano-base 2019
Comunidade acadêmica tem até o dia 20 de maio para responder formulário

Publicado em: 08 de maio de 2019 15h05min / Atualizado em: 09 de maio de 2019 10h05min

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Fronteira Sul iniciou, nessa semana, o processo de autoavaliação da Instituição. Para participar, os integrantes da comunidade acadêmica da UFFS têm até o dia 20 de maio para preencher o formulário eletrônico disponível no endereço https://siai.uffs.edu.br/.

A Autoavaliação institucional é um instrumento que tem como objetivo principal coletar informações sobre a infraestrutura e as condições gerais da Universidade. Conforme o presidente da CPA da UFFS, Ernesto Quast,“trata-se de um instrumento importante para a melhoria da gestão universitária, para identificação de oportunidades de melhorias e acompanhamento da efetividade das ações realizadas, com o intuito de melhorar as condições de convívio interpessoal e ganho na qualidade do ensino, pesquisa, extensão e cultura na Instituição”.

Acesse a página da CPA e confira o Relatório de Autoavaliação Institucional ano-base 2018.