Comissão divulga lista provisória das chapas inscritas para mandato 2015/2017 do CONSUNI

Publicado em: 07 de julho de 2015 09h07min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 16h01min

A Comissão Eleitoral Geral (CEG) responsável pelo processo de escolha dos representantes dos segmentos da comunidade universitária no Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou, nesta terça-feira (07), o edital com as chapas inscritas.

Os pedidos de impugnação de chapas deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral Geral até o dia 8 de julho. Ainda até 08 julho segue o prazo para que aqueles que integram mais de um segmento realizem a opção de segmento para fins de cadastro eleitoral. A formalização deve ser realizada através do envio de e-mail para o endereço consuni.ceg@uffs.edu.br. A homologação das chapas inscritas será divulgada no dia 13 de julho.

A eleição dos novos membros para o mandato 2015/2017 do CONSUNI será no dia 13 de agosto.