Alunos do Curso de Administração têm oportunidade de estágio na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de maio

Publicado em: 22 de maio de 2017 15h05min / Atualizado em: 22 de maio de 2017 15h05min

Foram prorrogadas, até o dia 26 de maio, as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários do Curso de Administração para atuação na Superintendência de Administração de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). Os candidatos devem comparecer até o dia especificado, das 14h às 16h, no seguinte endereço: Avenida Fernando Machado, 108 E, Centro de Chapecó (antigo Colégio Bom Pastor), sala 1-2-07, junto ao Departamento de Benefícios e Pagamentos.

Para participar, os candidatos precisam entregar no local citado a seguinte documentação:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital de seleção);
- Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- Histórico escolar atualizado;
- Currículo.

O estudante selecionado terá direito a uma bolsa de estágio no valor de R$ 364 para carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como a descrição das atividades e a ficha de inscrição no Edital Nº 472/GR/UFFS e no Edital Nº 497/UFFS/2017.