Perguntas Frequentes - Lista de Espera e Editais

1. Qual o horário de publicação das listas, editais e convocações?

R. Não existe um horário definido para estes documentos serem disponibilizados no site da UFFS. A publicação pode acontecer até as 23 horas e 59 minutos do dia indicado para o procedimento.

Compete ao candidato acompanhar as publicações com regularidade no site www.uffs.edu.br.

2. Como manifesto minha intenção de participar da lista de espera do SISU?

R. A manifestação é realizada no site do SiSU (https://sisu.mec.gov.br) no período indicado no cronograma do Sistema de Seleção Unificada, para ano e semestre de realização do certame.

3. Já me inscrevi na lista de espera, preciso fazer mais algo?

R. Não. Se você já fez a opção no SiSU é necessário apenas acompanhar as chamadas subsequentes no site da UFFS.

4. Onde encontro as listas de espera e os editais?

R. A lista de espera do SisU estará disponível na página do processo seletivo no link de acesso: https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/sisu/processo-seletivo-2021/editais-do-processo-seletivo .

As listas de espera das edições já finalizadas dos processos seletivos do SiSU estão disponíveis no site da UFFS.

5. Meu nome está na lista que foi divulgada, quer dizer que fui convocado?

R. Se o seu nome estiver na lista de espera divulgada da UFFS no SiSU não quer dizer que você foi convocado para matrícula, mas sim que continua participando do processo seletivo e pode ser chamado por edital. Por isso é importante acompanhar, diariamente, as publicações relativas ao processo seletivo e observar os prazos para envio de documentos.

6. Quantas chamadas serão realizadas?

R. A quantidade de chamadas dependerá do preenchimento das vagas ofertadas no processo seletivo. Por isso orientamos o acompanhamento diário da página do processo seletivo.

7. Qual o cronograma das chamadas?

R. O cronograma das chamadas pode ser acompanhado por meio do link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/sisu/processo-seletivo-2021/cronograma .