Conferência de Abertura do Processo de Construção do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2025-2032: "Universidade no Século XXI: desafios e perspectivas”

Quando: 21/março/2024, 08h30min - 11h30min

Local: Auditório do Bloco C do Campus Chapéco

Público: Evento aberto à comunidade universitária. A participação de todos é fundamental para a construção do futuro da UFFS.

Realização: Coordenação Geral e Equipes de Apoio do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2032 da UFFS, designada pela Portaria nº 3330/GR/UFFS/2024.

Programação:

Convidamos toda a comunidade universitária para participar da Conferência de Abertura do Processo de Construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFFS (2025-2032):

Conferência: Universidade no Século XXI: desafios e perspectivas
Conferencista: Prof. Dr. Valdemar Sguissardi (Titular/aposentado/UFSCar)

Haverá transmissão para os campi de:
- Cerro Largo: Auditório do Bloco dos Professores;
- Erechim: Auditório do Bloco B;
- Laranjeiras do Sul: Auditório do Bloco A;
- Passo Fundo: Auditório do Bloco A;
- Realeza: Auditório do Bloco dos Servidores.

As inscrições devem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXmqDNb8EuwZe7wOeFgnczyaiRGhYRBERImyWTszN90Sy-0Q/viewform
Haverá certificação para os participantes.

E-mail: pdi@uffs.edu.br