Oficina Comunicação de valor: como transmitir sua proposta no mercado

Oficina 2 - Comunicação de valor: como transmitir sua proposta no mercado

Quando: 24/outubro/2023, 19h15min - 20h45min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa.

Objetivo: A Trilha o Mercado da Inovação tem por objetivo principal alinhar o dia a dia com a expansão das startups, suas formatações, históricos e atuações. Fazendo com que se entenda a jornada e as especificidades dos negócios.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

Esta oficina aborda técnicas de comunicação para que o potencial do produto esteja alinhado com o público-alvo, evitando que o produto se limite a termos técnicos. Com os facilitadores Henrique Otte (CEO da Bridge1o1 Aceleradora, fundador do Bridge Bank, autor, palestrante e mentor com expertise na formação de startups e inovação. Criador dos primeiros MBAs em inovação e empreendedorismo no Brasil) e Marinês Garcia (gestora de startups e Projetos na Bridge1o1 Aceleradora. Ajudou empreendedores em mais de 100 projetos de startups. Economista especialista em internacionalização de startups, descobriu sua paixão pelo empreendedorismo de startups trabalhando na ACATE).

A inscrição deve ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/comunicacao-de-valor-como-transmitir-sua-proposta-no-mercado__1958253

Certificação de 2 horas, para validação de ACC.

Mais informações no Instagram @empreendeuffs

Transmissão pelo canal de Youtube do Empreende UFFS.