Ansiedade, o que fazer?

Quando: 21/setembro/2023, 19h25min - 20h45min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa.

Realização: Empreende UFFS, SEBRAE SC e Universidade Federal da Fronteira Sul.

Programação:

A Trilha Inteligência Emocional contará com a oficina "Ansiedade, o que fazer?", aborda o tema da ansiedade de maneira transparente e sem julgamentos, trazendo qual o sentido desta emoção para nossas vidas, desmistificando o assunto e mostrando de maneira prática que podemos buscar, diariamente, formas de cuidarmos das nossas emoções. Além disso, é abordado o papel da ansiedade, como lidar com ela no dia a dia e perceber sinais de que se está ansioso demais. Tudo de maneira leve e prática. Com os facilitadores Filipe Mescolotto (Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Empreendedor e Instrutor do Sebrae/SC) e Sandro Lobo (Já treinou centenas de profissionais do riso no Brasil e em Portugal. É também mentor, palestrante, instrutor de Yoga tradicional e escritor, autor de Yoga do Riso - Teoria e Prática).
Inscrição é feita no link: https://www.sympla.com.br/ansiedade-o-que-fazer__1958192

Será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube "Empreende UFFS".

Certificação de 2 horas, para validação de ACC.

Instagram: @empreendeuffs