Workshop: Emoções - O que você sabe sobre elas?

"Emoções O que você sabe sobre elas? Solange Fonseca e Filipe Mescolotto WORKSHOP AO VIVO NO YOUTUBE DO EMPREENDE UFFS EM 17/05- 19h15 às 22h15 UFFS UNIVERSIDADE FEDERALDA FRONTEIRA SUL CAMPUS CHAPECÓ EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA SEBRAE SEBRAE"

Quando: 17/maio/2021, 19h15min - 22h15min

Local: Evento On-line

Público: Comunidade interna e externa

Objetivo: O EMPREENDE UFFS, em parceria com o SEBRAE-SC, promoverá ao longo de 2021 a Trilha de aprendizagem "Comportamento e Soft Skills", que tem como objetivo desenvolver habilidades sociais, emocionais e comportamentais necessárias para todas as carreiras profissionais.

Realização: Programa de Extensão EMPREENDE UFFS e SEBRAE-SC

Programação:

O Workshop: Emoções - O que você sabe sobre elas?

Facilitadores:

Filipe Mescolotto e Solange Fonseca

Cada mês teremos um Webinar (1h30min) e um Workshop (3h), além de conteúdo disponível no Portal da Educação Empreendedora do Sebrae, onde o participante deverá vincular a UFFS em sua inscrição.

As inscrições podem ser feitas em: https://www.sympla.com.br/workshop--emocoes---o-que-voce-sabe-sobre-elas__1187260

Transmissão: Canal EMPREENDEUFFS no Youtube

*Evento com certificação de 3h.

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta

Telefone de Contato: (49)999233868