Direção do Campus comunica sobre a manutenção de máscara facial
Decisão é mantida por regulamentação interna e poderá ser revista conforme o nível de segurança operacional.

Publicado em: 31 de março de 2022 16h03min / Atualizado em: 01 de abril de 2022 08h04min

A Direção do Campus Realeza comunica à comunidade acadêmica que, apesar da publicação do Decreto Nº 10.596/2022 por parte do Governo do Estado do Paraná, está mantido, por ora, o uso da máscara facial nos espaços da Universidade Federal da Fronteira Sul. A Instituição é espaço de acesso controlado e possui regulamentação interna própria (Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021), que dispõe sobre o assunto. Assim, o Campus Realeza segue observando a matriz de risco que define o nível de segurança operacional e só facultará o uso quando o comportamento das variáveis que compõem a referida matriz assim permitirem ou quando houver modificação nos regulamentos internos da Instituição.