Campus Realeza promove debate sobre filme “Bacurau”

Publicado em: 17 de junho de 2020 13h06min / Atualizado em: 17 de junho de 2020 17h06min

Neste sábado (20), às 14 horas, a Coordenação Adjunta de Cultura do Campus Realeza promove um cinedebate sobre o filme brasileiro “Barucau”. A atividade conta ainda com o apoio do Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza e do Programa Produtora Cultural Joaninha ou o que é.

O filme Barucau será exibido gratuitamente pelo YouTube, no canal da rede Telecine, nesta quinta-feira (18), às 20 horas. A exibição é em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, celebrado na sexta (19). A produção venceu o Prêmio do Júri do Festival de Cannes e conquistou os troféus de "Melhor Filme" no Festival de Munique e no Festival de Lima, onde também levou o de “Melhor Direção”.

Para o debate, foram convidados os professores do Campus Realeza Emerson Martins e Sérgio Roberto Massagli e o egresso do curso de Ciências Biológicas Jeraldi Hiroki, mestrando da Universidade Federal de Santa Catarina.

Para participar, é necessário confirmar a inscrição por meio do site: http://abre.ai/cinedebatebacurau . Os participantes cadastrados irão receber um link para acessar o evento minutos antes do início da atividade.

Atividade conta com certificação, porém é indicado que cada participante assista o filme previamente para poder fazer comentários e perguntas aos convidados.

Confira o trailer de Bacurau