Campus Realeza seleciona monitores para 18 projetos
A seleção consiste na aplicação de avaliação escrita e entrevista, sendo a realização do processo seletivo prevista para os dias 30 e 31 de março.

Publicado em: 27 de março de 2017 15h03min / Atualizado em: 28 de março de 2017 13h03min

O Campus Realeza lançou edital a fim de selecionar acadêmicos para participar de Projetos de Monitoria. Os interessados podem realizar a inscrição até esta terça-feira (28), na Secretaria Acadêmica. Ao todo, são ofertadas 10 bolsas remuneradas e outras 28 bolsas não remuneradas, em 18 diferentes projetos de monitoria.

Os acadêmicos devem efetuar a inscrição na Secretaria Acadêmica (Bloco A, sala 103), sendo o horário de atendimento das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h, e das 18h30 às 22h30. Cada estudante poderá se inscrever em apenas uma proposta.

Quem pode participar?

Podem participar os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus Realeza, cursando no mínimo, 12 créditos semestrais; ter concluído os Componentes Curriculares de interesse do projeto de monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; além de ter disponibilidade de 12 horas para o desenvolvimento das atividades.

Seleção

A seleção consiste na aplicação de avaliação escrita e entrevista. O monitor será selecionado através de banca indicada pelo respectivo Colegiado de Curso ou  Fóruns dos Domínios Comum e Conexo. A publicação do cronograma de prova escrita e entrevista deverá acontecer até 17h, do dia 29 de março, sendo a realização do processo seletivo dos monitores nos dias 30 e 31 de março.

O resultado final da seleção está programado para ser divulgado no dia 05 de abril, após das 17.

Bolsas

O Programa de Monitoria possui duas modalidades: Monitoria remunerada e Monitoria não remunerada. Na primeira modalidade, são ofertadas 10 bolsas no valor de R$ 400,00, equivalentes à carga horária de 12 horas semanais conforme o Plano de Trabalho do Projeto de Monitoria. Já o acadêmico participante da modalidade não remunerada terá as mesmas obrigações aplicadas ao monitor remunerado, porém sem direito à bolsa.

Confirma mais informações e acesse o formulário de inscrição no Edital Nº 001/ACAD-RE/2017.

Documentos editáveis:

28032017 Termo de Compromisso_Monitor Remunerado