UFFS promove debate sobre violência sexual contra crianças e adolescentes
Evento integra a campanha nacional do dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Publicado em: 15 de maio de 2018 09h05min / Atualizado em: 15 de maio de 2018 09h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS – Campus Passo Fundo promove, na quarta-feira (16), uma mesa-redonda com o tema "Violência sexual contra Crianças e Adolescentes – sinais de alerta, a abordagem do médico e a articulação da rede de proteção". O evento será no auditório do Campus, às 19h.

Integrando a campanha nacional de 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, a mesa-redonda terá como mediador o médico psiquiatra e professor da UFFS, José Ribamar Saraiva Júnior, e contará com os debatedores Ana Roberta Cerattim , médica da rede municipal de Passo Fundo, Meicla Garcia, psicóloga do CREAS de Passo Fundo, Josiane Chapuis, assistente social e Coordenadora do CREAS de Passo Fundo, e representantes do Conselho Tutelar de Passo Fundo.

O evento é uma promoção da UFFS – Campus Passo Fundo, da Liga Acadêmica de Saúde da Família – UFFS e da Liga de Saúde mental HCPF-IPP.

Galeria de Imagens: