Eduardo Suplicy participa de encontro no Campus Passo Fundo
Alunos, professores e comunidade participaram do encontro

Publicado em: 15 de maio de 2017 15h05min / Atualizado em: 15 de maio de 2017 16h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Passo Fundo recebeu, na última sexta-feira (12), o vereador de São Paulo e ex-senador, Eduardo Suplicy.

No encontro, Eduardo Suplicy fez uma abordagem histórica do conceito de renda mínima através de casos e autores e defendeu a ideia de que este projeto, sobre o qual já existe uma legislação, deveria ser efetivamente implementado.

Ao final, ele doou para a Biblioteca do Campus Passo Fundo um exemplar do seu livro “Renda de Cidadania: A saída é pela porta”, que já está na 7ª edição.

Eduardo suplicy recebeu das mãos do reitor, Jaime Giolo, e do diretor do Campus Passo Fundo, Vanderlei Farias, uma edição consolidada do Boletim Informativo e um Relatório de Gestão pro tempore 2009-2015 da UFFS.