Campus Laranjeiras do Sul recebeu aproximadamente 900 estudantes no evento UFFS de Portas Abertas
Evento foi realizado no dia 17 de outubro

Publicado em: 23 de outubro de 2023 17h10min / Atualizado em: 24 de outubro de 2023 12h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Laranjeiras do Sul realizou, na terça-feira, dia 17 de outubro, a 4ª edição do evento UFFS de Portas Abertas . Ao longo do dia, o Campus Laranjeiras do Sul recebeu a visita de aproximadamente 900 estudantes de 12 instituições de ensino da região.

O evento teve como principal objetivo promover a interação entre a UFFS e a comunidade regional, especialmente com os estudantes dos ensinos fundamental e médio. Durante o evento, os estudantes puderam participar de visitas guiadas, da mostra dos cursos oferecidos pela Instituição e de diversas oficinas sobre temas variados.

A próxima edição do UFFS de Portas Abertas está programada para o mês de maio de 2024.

Para conferir as fotos do evento, visite a galeria em https://bit.ly/PortasAbertas4

Apoio
O projeto UFFS de Portas Abertas - Educação, Ciência, Tecnologia e Sociedade: Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável foi aprovado na Chamada CNPq/MCTI Nº 01/2023, referente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2023, do CNPq. O projeto recebe financiamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Galeria de Imagens: