UFFS Campus Laranjeiras do Sul divulga processo seletivo para contratação de professor substituto de Língua Portuguesa
Prazo para inscrição segue até dia 08 de novembro

Publicado em: 01 de novembro de 2023 12h11min / Atualizado em: 01 de novembro de 2023 14h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul divulgou o Edital Nº 776/GR/UFFS/2023, referente ao processo seletivo para contratação de professor do magistério superior substituto da área de Língua Portuguesa para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme o edital, é ofertada uma vaga para a área de conhecimento de Língua Portuguesa, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos para a vaga são: a) Graduação em Letras - Língua Portuguesa; b) Especialização em Língua Portuguesa ou Linguística ou Estudos Literários ou Educação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica, através do endereço seletivo.ls@uffs.edu.br, das 00h de 1º/11/2023  às 23h59 de 08/11/2023. A relação de documentos necessários para realizar a inscrição consta no edital.

O processo seletivo constará de prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia digitalizada do currículo documentado, conforme especificado no edital. Já a prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo, 30 e, no máximo, 40 minutos perante uma banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme especificado no edital.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito da seleção enviando e-mail para o endereço seletivo.ls@uffs.edu.br. Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 776/GR/UFFS/2023

 

Atos normativos relacionados: