Campus Laranjeiras do Sul divulga processo seletivo para contratação de professor substituto de Geografia
Prazo para inscrição segue até dia 21 de setembro

Publicado em: 15 de setembro de 2023 08h09min / Atualizado em: 15 de setembro de 2023 15h09min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou o Edital Nº 692/GR/UFFS/2023, referente ao processo seletivo para contratação de professor do magistério superior substituto da área de Geografia para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme o edital, é ofertada uma vaga para a área de conhecimento Geografia com regime de trabalho de 20 horas semanais. Os requisitos para a vaga são: a) licenciatura em Geografia ou licenciatura em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas; b) especialização em Geografia ou áreas afins.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica através do endereço seletivo.ls@uffs.edu.br das 00h do dia 15/09/2023 até as 23h59 do dia 21/09/2023. A relação de documentos necessários para realizar a inscrição consta no edital.

O processo seletivo constará de prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia digitalizada do currículo documentado, conforme especificado no edital. Já a prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo, 30 e, no máximo, 40 minutos perante uma banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme especificado no edital.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito da seleção enviando e-mail para o endereço seletivo.ls@uffs.edu.br. Mais informações estão disponíveis no Edital 692/GR/UFFS/2023.

 

 

Atos normativos relacionados: