Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável promove aula inaugural da turma 2023
Evento acontece na terça-feira, dia 24 de outubro

Publicado em: 23 de outubro de 2023 09h10min / Atualizado em: 24 de outubro de 2023 12h10min

O Campus Laranjeiras do Sul realizará a aula inaugural da turma 2023 do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR). O evento acontece na terça-feira, 24 de outubro, a partir das 13h30, no auditório do Bloco A. A aula também será transmitida ao vivo no canal do PPGADR-UFFS no YouTube.

A palestra terá como tema “Universidade e Pós-graduação: uma relação legal e necessária”. O palestrante é o professor Walter Frantz, doutor em Ciências Educativas pela WWU Münster (Alemanha), pós-doutor em Ciências Sociais pela Unisinos e professor aposentado do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí.

13h30 - Mística de abertura;
13h45 - Fala de autoridades presentes: Coordenação do Curso, Direção de Campus, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, comunidade regional;
14h15 - Palestra: “Universidade e a Pós-Graduação: uma relação legal e necessária” Prof. Dr. Walter Frantz;
15h15 - Debate;
17h - Encerramento.

O evento tem como público-alvo docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade regional.

Galeria de Imagens: