Direção emite comunicado sobre encerramento do contrato com cessionária do Restaurante Universitário e uso dos tickets
Contrato encerra no dia 22 de setembro

Publicado em: 13 de setembro de 2023 13h09min / Atualizado em: 13 de setembro de 2023 15h09min

A Direção da UFFS — Campus Laranjeiras do Sul emitiu comunicado sobre o encerramento do contrato com a empresa cessionária do Restaurante Universitário e o uso dos tickets. Confira abaixo:

Prezada Comunidade Acadêmica,

A Direção do Campus Laranjeiras do Sul informa que o contrato com a empresa cessionária do Restaurante Universitário (RU) será encerrado em 22/09/2023.

Recomenda-se aos usuários do RU que utilizem seus tickets até o dia 22 de setembro e adquiram apenas a quantidade de tickets necessária para o uso até a data de término do contrato.

Atenção: após 22/09/2023 os tickets não serão mais válidos e não haverá a possibilidade de reembolso dos valores devido ao término da vigência do contrato.