Dia do Estudante no Campus
Inscrições para apresentações artísticas até o dia 4 de agosto

Publicado em: 02 de agosto de 2017 09h08min / Atualizado em: 02 de agosto de 2017 09h08min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul promoverá, no dia 11 de agosto, a atividade cultural “Dia do Estudante no Campus”. Trata-se de uma iniciativa conjunta entre a Articulação Adjunta de Cultura, o PIBID – Diversidade e a Assessoria de Assuntos Estudantis (ASSAE).

A atividade visa comemorar a data e a diversidade existente entre os estudantes. O evento abordará os temas “Diversidade e Gênero” por meio de apresentações culturais, música e dança e, além disso, haverá o sorteio de brindes aos acadêmicos presentes.

As atividades culturais acontecerão em dois momentos:
- das 11h às 13h, no Restaurante Universitário;
- a partir das 17h30, no Hall do Bloco A.

Os estudantes interessados em apresentar seus talentos artísticos devem realizar sua inscrição na ASSAE – Campus Laranjeiras do Sul, Bloco A – Sala 201, até o dia 4 de agosto.