Conselho de Campus divulga edital de eleição para escolha de representantes docentes e técnico-administrativos
Inscrições devem ser efetuadas até o dia 06 de outubro. Eleição está prevista para ocorrer no dia 25 de outubro

Publicado em: 25 de setembro de 2023 15h09min / Atualizado em: 26 de setembro de 2023 15h09min

A Comissão Eleitoral do Conselho de Campus de Laranjeiras do Sul publicou, na sexta-feira (22), o Edital Nº 1/CECC LS/UFFS/2023, que trata da eleição para de escolha dos representantes docentes e técnico-administrativos no Conselho de Campus, para o mandato 2023/2025.

Conforme o Edital, serão eleitas sete chapas do segmento docente e três chapas do segmento técnico-administrativo.

Inscrição de chapas
O prazo para inscrição das chapas segue até o dia 6 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail preenchendo e enviando o formulário constante no Anexo I do edital para o e-mail da Secretaria de Direção e Órgãos Colegiados sedoc.ls@uffs.edu.br. O formulário para realização da  inscrição deverá ser enviado em formato PDF e poderá ser solicitado pelos interessados em formato editável, via e-mail.

A divulgação das chapas inscritas, as homologações, o cadastro eleitoral e o resultado serão realizados através de divulgação no site da UFFS > Campus Laranjeiras do Sul, na aba Conselho de Campus Laranjeiras do Sul > Editais, conforme cronograma estabelecido no item 6 do edital.

Eleição
A votação será realizada on-line, via SIGEleição, ou por aclamação no dia 25/10/2023, conforme instruções a serem divulgadas.

Cada eleitor, constante no cadastro eleitoral tem direito a voto, sendo que:
a) o segmento docente vota em até 7 (sete) chapas;
b) o segmento técnico-administrativo em Educação vota em até 3 (três) chapas.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital Nº 1/CECC LS/UFFS/2023.

Atos normativos relacionados: