Campus Laranjeiras do Sul realizou o VI Pesquisa com Café
Evento reuniu professores e estudantes que desenvolvem projetos de pesquisa

Publicado em: 17 de novembro de 2023 16h11min / Atualizado em: 20 de novembro de 2023 10h11min

Na quinta-feira, dia 16 de novembro de 2023, ocorreu a sexta edição do evento Pesquisa com Café. O evento contou com a presença de estudantes bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica, além de professores que desenvolvem projetos de pesquisa no Campus Laranjeiras do Sul.

O Pesquisa com Café contou com a participação da Diretoria de Pesquisa, da Direção do Campus e do Comitê Assessor de Pesquisa do Campus Laranjeiras do Sul. Dentre as atividades realizadas, destacam-se as apresentações de pesquisas, como a da professora Vânia Zanella Pinto, premiada na 3ª Conferência de Química de Alimentos: Moldando uma cadeia alimentar saudável e sustentável através do conhecimento, realizada entre os dias 10 e 12 de outubro em Dresden, na Alemanha, e a apresentação da pesquisa da estudante Milena Cia Retcheski, do mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A professora Janete Stoffel também compartilhou dados importantes sobre as pesquisas desenvolvidas na região da Cantuquiriguaçu, com destaque para os trabalhos dos seus orientandos Naiara Macedo Sales e o Alexandre Schuarts Ferreira que foram premiados na XIII JIC.

O Comitê Assessor de Pesquisa e a Coordenação Adjunta de Pesquisa do Campus Laranjeiras do Sul agradecem o apoio e a participação de todos no VI Pesquisa com Café.

Galeria de Imagens: