Campus Laranjeiras do Sul prepara a segunda edição do evento UFFS de Portas Abertas
Evento acontecerá no dia 18 de outubro.

Publicado em: 06 de outubro de 2022 14h10min / Atualizado em: 06 de outubro de 2022 17h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul está preparando a 2ª edição do UFFS de Portas Abertas. O evento será realizado no dia 18 de outubro de 2022, das 8h30 às 16h30.

O UFFS de Portas Abertas busca promover a interação entre a UFFS e a comunidade regional, especialmente com os estudantes de ensino médio, produtores rurais e comunidade em geral que tenha interesse em conhecer o trabalho desenvolvido pela Universidade.

Durante o evento, serão desenvolvidas oficinas, dias de campo e mostra dos cursos ofertados no Campus Laranjeiras do Sul. A relação de oficinas está disponível na programação do evento.

Inscrições
As inscrições para participar do evento devem ser realizadas pelas escolas, via formulário eletrônico: forms.gle/pf4qmEHizL4b27rV8, até o dia 18 de outubro.

Também deve ser realizada inscrição dos alunos para as atividades elencadas na programação. São quatro opções para realizar a inscrição dos estudantes:

- Opção 1: inscrições prévias no site do evento: www.even3.com.br/uffs-de-portas-abertas-279701 (Tutorial para inscrição no evento: youtu.be/urYZCVVaCx0).

- Opção 2: inscrições prévias – O professor enviará lista de alunos a serem inscritos nas oficinas e dias de campo diretamente no formulário de inscrição das escolas (sujeito a confirmação de vagas).

- Opção 3: inscrições prévias – O professor enviará lista de alunos a serem inscritos para o whatsapp (42) 98411-0091 (sujeito a confirmação de vagas).

- Opção 4: inscrição diretamente no local do evento (sujeito a disponibilidade de vagas).

Informações e dúvidas:
Para mais informações, entrar em contato com a professora Silvia Romão através do e-mail silvia.romao@uffs.edu.br ou do telefone (42) 98411-0091.

Realização
O evento integra as atividades do XI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) e será realizado no mesmo período que se desenvolve a Semana de Ciência e Tecnologia. O evento é financiado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).