Campus Laranjeiras do Sul: Grupo PET Políticas Públicas e Agroecologia divulga edital para seleção de bolsistas e voluntários
Prazo para inscrição inicia no dia 10 e segue até 24 de agosto

Publicado em: 04 de agosto de 2023 15h08min / Atualizado em: 07 de agosto de 2023 15h08min

A UFFS publicou o Edital Nº 57/PROGRAD/UFFS/2023, referente ao processo de seleção de estudantes bolsistas e voluntários para atuação no Grupo PET Políticas Públicas e Agroecologia do Programa de Educação Tutorial (PET) do Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme o edital, são ofertadas 10 vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura; Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza; Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas; Ciências Sociais - Licenciatura, Ciências Sociais - Bacharelado, Ciências Biológicas e Pedagogia do Campus Laranjeiras do Sul, sendo: 4 vagas para bolsistas e 6 vagas para voluntários. Os critérios para distribuição das vagas constam no edital

Inscrição
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível em https://forms.gle/kKU4bmYk3LfYcULH7 de 10 a 24 de agosto de 2023. Os candidatos devem entregar os documentos listados no item 6 do edital no dia da avaliação escrita. 

A seleção dos candidatos seguirá os critérios estabelecidos no edital. As atribuições dos estudantes selecionados e demais informações estão disponíveis no edital.

 

 

Atos normativos relacionados: