Campus Laranjeiras do Sul divulga nota em apoio à comunidade do Acampamento Herdeiros da Terra de 1° de Maio

Publicado em: 30 de abril de 2024 09h04min / Atualizado em: 30 de abril de 2024 10h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Laranjeiras do Sul divulgou, nesta terça-feira (30), uma nota em apoio à comunidade do Acampamento Herdeiros da Terra de 1° de Maio, localizado entre os municípios de Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras (PR). A comunidade expressa sua preocupação em relação ao possível fechamento da Escola Itinerante Herdeiros do Saber, construída por famílias camponesas que fazem parte do acampamento.

Confira na íntegra a nota emitida pela Direção do Campus Laranjeiras do Sul (pdf).